SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24081 LIMIT 1
O Documento - Mãe perde batalha judicial para receber pensão de Chorão

R$ 10 MIL

Mãe perde batalha judicial para receber pensão de Chorão

Por: FAMOSIDADES
Justiça decidiu que filho não tem obrigação de pagar pensão para a mãe do cantor
Justiça decidiu que filho não tem obrigação de pagar pensão para a mãe do cantor
Foto de Reprodução

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, na última quinta-feira (4), que Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, não tem obrigação de pagar uma pensão mensal à avó, Leonilda Zanoni.

De acordo com a revista “Época”, a Justiça entendeu que a morte precoce do vocalista da banda Charlie Brown Jr. não prejudicou a idosa financeiramente, já que ela tem mais três filhos com condições de ajuda-la.

Entretanto, o advogado da senhora, de 80 anos de idade, disse que os herdeiros de Leonilda não podem arcar com suas despesas e irá recorrer da decisão ao STF. Leonilda Zanoni Abrão moveu uma ação pedindo a ajuda financeira de R$10 mil ao neto que, segundo ela, era a quantia que Chorão lhe dava por mês. O músico morreu em março de 2013.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.49.217) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24081 ORDER BY id DESC