SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26428 LIMIT 1
O Documento - Luciano Huck estaria bancando o Vídeo Game para manter Angélica no ar, diz jornalista

CASAL GLOBAL

Luciano Huck estaria bancando o Vídeo Game para manter Angélica no ar, diz jornalista

Por: TV FOCO
Apresentador havia se oferecido para bancar os custos de produção de um novo programa
Apresentador havia se oferecido para bancar os custos de produção de um novo programa
Foto de Reprodução

Está todo mundo empolgado com o retorno de Angélica ao quadro Vídeo Game, que havia sido extinto do Vídeo Show em 2011 e fez com que a loira ficasse apenas no comando do Estrelas, nas tardes de sábado. O que poucos sabem, no entanto, é o motivo desse retorno.

 Agora que a atração semanal foi cancelada pela emissora, Luciano Huck, marido de Angélica, não queria permitir que ela ficasse fora do ar, como havia acontecido com Xuxa Meneghel no passado. Diante disso, ele mexeu os seus pauzinhos e se ofereceu para bancar a volta do quadro.

 O Vídeo Game, como todos sabem, fez sucesso no passado, e a Globo teria acatado a solicitação de Huck para tentar fazer com que a audiência do programa voltasse a subir. Quem informa é o jornalista Felipeh Campos. O apresentador havia se oferecido para bancar os custos de produção de um novo programa.

 No entanto, como este período não é um bom momento para arriscar em novidades, a volta do “Vídeo Game” seria mais viável. Nas redes sociais, porém, muita gente criticou a produção do cenário do programa, afirmando que estava muito simples, inferior aos demais da emissora.

Alguns chegaram a dizer que o cenário estaria no mesmo nível do que é usado por Eliana no SBT.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.36.143) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26428 ORDER BY id DESC