SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31224 LIMIT 1
O Documento - Lojas devem faturar 30% a mais que o ano anterior em presentes

DIA DAS MÃES

Lojas devem faturar 30% a mais que o ano anterior em presentes

Por: Redação
Em Mato Grosso, cerca de 350 pessoas já foram ou vão às compras neste domingo, com projeção de R$ 78 milhões
As compras, na maioria dos shoppings e lojas de ruas podem ser feitas até neste domingo
As compras, na maioria dos shoppings e lojas de ruas podem ser feitas até neste domingo

A segunda data comemorativa mais importante para o varejo em faturamento, o Dia das Mães, atrás apenas do Natal,  deve fazer com que 74% dos brasileiros façam  ao menos uma compra no período, diz o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), órgão que encaminha e e recebe solicitações de crédito. 

Em Cuiabá e Mato Grosso, dizem os especialistas do setor, cerca de 350 mil pessoas, compagamentos à vista ou em parcelas, farão ou já fizeram compras no varejo, o que deve redundar em pelo menos R$ 78 milhões circulando só neste período em todo o Estado, a partir do último dia 5, quando a maioria dos órgãos públicos fecha a folha. 

Desde o início da semana, as compras vêm sendo feitas gradativamente
Desde o início da semana, as compras vêm sendo feitas gradativamente
Em comparação com o mesmo período do ano anterior, o fluxo de consumidores deve subir de 20 a 25%, na média, conforme estimam shopping’s centers, lojas, galerias e outros tipos de comércio. A maioria dos compradores prefere roupas e sapatos, os eletrodomésticos e eletrônicos ficam em segundo, seguidos de jóias, acessórios, flores, cosméticos e lojas e artigos diversos. Passeios, automóveis e produtos de luxo ficam com pequeno destaque para pessoas mais abastadas. 

Embora o percentual de consumidores que devem ir às compras seja elevado, a maior parte dos compradores está receosa para aumentar gastos na comparação com o ano passado, procurando manter o orçamento livre de dívidas. Cerca de 19% dos consumidores entrevistados disseram que têm a intenção de desembolsar mais com os presentes. A maior parte, no entanto (36%), planeja gastar a mesma quantia que em 2017, enquanto 18% pensam em diminuir.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.166.141) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31224 ORDER BY id DESC