SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35978 LIMIT 1
O Documento - Laudo revela que ex de Ariana morreu por combinação de drogas

OVERDOSE

Laudo revela que ex de Ariana morreu por combinação de drogas

Por: QUEM
Mac Miller morreu em setembro meses após o término com a cantora
Mac Miller morreu em setembro meses após o término com a cantora

Mac Miller, ex de Ariana Grande, morreu em setembro deste ano em decorrência da mistura de cocaina e Fentanil. A  informação do laudo foi divulgada pelo TMZ nesta segunda-feira (5). Segundo o relatório do escritório do legista do condado de Los Angeles, Mac morreu de "toxicidade mista de drogas". Além de fentanil e cocaína, ele ingeriu álcool. O juiz classificou sua morte como uma overdose acidental.

O rapper foi encontrado morto por volta do meio-dia em um quarto em sua casa em San Fernando Valley. Um amigo fez um chamado para a polícia. No áudio, era solicitada ajuda por causa de uma parada cardíaca. Segundo o TMZ de hoje, Mac foi encontrado em posição de oração e com o rosto azul. Havia machucado em seu nariz e sangue saindo de uma de suas narinas.

Uma garrafa vazia de álcool foi encontrada na mesa de cabeceira, perto do corpo de Mac e um frasco de remédio foi encontrado no banheiro. A lista de comprimidos recuperados em casa inclui xanax, oxicodona, hidrocodona e Adderall genérico.

Os policiais encontraram uma nota de 20 dólares enrolada com resíduo branco em pó no bolso direito de Mac.  A quantidade de cada droga não era necessariamente uma quantidade letal, mas a combinação é o que o matou.

Mac lutou com o abuso de substâncias por anos e é o que levou a Ariana Grande a terminar com ele. Ele foi preso por dirigir embriagado em maio depois de destruir seu G-Wagon em um poste. Mac fugiu do local, mas policiais disseram que ele confessou mais tarde quando eles o localizaram em sua casa. Ariana mais tarde twittou: "Por favor, cuide-se", mostrando claramente preocupação com sua sobriedade.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.115) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35978 ORDER BY id DESC