SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38324 LIMIT 1
O Documento - Justiça veta interdição de presidente após pedido das irmãs Saad

BANDEIRANTES

Justiça veta interdição de presidente após pedido das irmãs Saad

Por: Isto é
O presidente Johnny Saad, que está em uma briga judicial com suas irmãs
O presidente Johnny Saad, que está em uma briga judicial com suas irmãs

A crise no Grupo Bandeirantes de Comunicação vai muito além da baixa audiência do canal de televisão. O presidente João Carlos Saad, conhecido como Johnny Saad, está em uma briga judicial com suas irmãs Márcia de Barros Saad e Maria Leonor Saad, herdeiras do grupo. As informações são do site NaTelinha.

De acordo com o site, as irmãs Saad tiveram um pedido de interdição de Johnny negado pela 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem de Tribunal de Justiça de São Paulo. Essa foi a quinta tentativa das irmãs de conseguirem uma liminar, todas sem sucesso. Na decisão, o juiz disse que a melhor solução para o caso seria em uma corte arbitral.

O juiz ainda criticou as irmãs, autoras do processo, por sua “inércia”. Elas ainda tentavam invalidar a participação de Johnny nas reuniões do conselho administrativo do grupo, marcadas para terça-feira (5) e quinta-feira (7). O presidente, no entanto, conseguiu se manter nas reuniões, além do direito de votar e ser votado.

A decisão de Márcia e Maria expõe a briga da família Saad nos bastidores. De acordo com informações, as dívidas do Grupo Bandeirantes estão na casa dos R$ 1,2 bilhão. Johnny, no cargo desde 1999, é criticado por ter uma gestão familiar e nada profissional da Band.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38324 ORDER BY id DESC