SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38402 LIMIT 1
O Documento - Juliana Paes está pronta para o Carnaval e festeja seus 40 anos

"MAIS CONFIANTE"

Juliana Paes está pronta para o Carnaval e festeja seus 40 anos

Por: GSHOW
Rainha de bateria da Grande Rio, atriz sensualiza em ensaio inspirado em diva burlesca
Rainha de bateria da Grande Rio, atriz sensualiza em ensaio inspirado em diva burlesca

Ô, abre alas que Juliana Paes vai passar, pelo segundo ano consecutivo, como rainha de bateria da Grande Rio, a terceira escola a desfilar no domingo de Carnaval. E os confetes e serpentinas se estenderão pelo mês de março, que reserva uma data de virada para a atriz. Dia 26, ela completa 40 anos. Mais madura, segura de si e de suas escolhas. Linda e realizada, dentro e fora do set de gravação.

Ainda este ano, a atriz volta ao ar na próxima trama das nove, de Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner. Depois das notáveis Maya (Caminho das Índias), Gabriela (papel título) e Bibi Perigosa (A Força do Querer), ela será Maria da Paz. Por conta da nova personagem, precisou dar uma brecada nos exercícios físicos e tratamentos estéticos, mas nada que a impeça de entrar majestosa à frente da Invocada de Caxias.

“Não estou conseguindo pensar nisso agora. Minha cabeça está totalmente voltada para minha personagem, Maria da Paz. Claro que quero fazer uma festa, mas deixa eu voltar dessa bateria de gravações. Quero comemorar. Os 40 (anos de idade) têm aquele poder, é algo muito emblemático para a mulher”.

Em 2018, uma década após ter pendurado a coroa, Juliana voltou a reinar absoluta no posto que a projetou entre 2004 e 2008 como rainha de bateria da Viradouro, no lugar de Luma de Oliveira, a quem, desta vez, fará uma espécie de homenagem. É que a fantasia da atriz terá um toque de Luma, e é só o que ela adianta. Já para o Gshow, o ensaio em clima de cabaré foi inspirado em outra diva da sensualidade, Dita Von Teese, a rainha do burlesco.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38402 ORDER BY id DESC