SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29467 LIMIT 1
O Documento - Globo bane autor do vazamento das fotos de atriz

PAOLLA

Globo bane autor do vazamento das fotos de atriz

Por: Famosidades
Fotos de Paolla Oliveira foram tiradas durante as gravações da série "Assédio"
Fotos de Paolla Oliveira foram tiradas durante as gravações da série "Assédio"

Após descobrir a identidade do responsável por tirar fotos nuas de Paolla Oliveira durante as gravações da série "Assédio", a Globo decidiu tomar uma medida extrema. A emissora baniu o operador de câmera free-lancer de todo e qualquer trabalho dentro da empresa.

Segundo o jornal "Agora São Paulo", a ideia é que o homem não participe de nenhuma produção do canal. Além disso, criou-se um movimento entre cineastas, produtoras e roteiristas para que o assistente fosse afastado de seus trabalhos.

Nas imagens vazadas, para quem não sabe, a atriz aparece de costas e de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo.

Apesar de o caso ainda estar sob investigação da polícia e também do canal, o incidente não interferiu na agenda da produção. Paolla voltou a gravar a produção, na última sexta-feira (2).

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.58.121) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29467 ORDER BY id DESC