SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26497 LIMIT 1
O Documento - Giselle Itié revela que foi abusada sexualmente pelo namorado

"TRAUMA"

Giselle Itié revela que foi abusada sexualmente pelo namorado

Por: Famosidades
Deputados pedem vista e segunda votação da PEC do Teto só volta a tramitar na próxima semana
Deputados pedem vista e segunda votação da PEC do Teto só volta a tramitar na próxima semana

Os deputados Jajah Neves (PSDB) e Allan Kardec (PT) pediram vista à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto de Gastos durante sessão na manhã desta quinta-feira (9). Agora, eles terão cinco dias para analisar o projeto, portanto, a segunda e última votação da PEC, só deve ocorrer a partir da semana que vem.

A PEC do Teto de Gastos foi sugerida pelo governo como forma de economizar R$ 1,3 bilhão. Ela prevê alteração do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCT) para instituir o Regime de Recuperação Fiscal (RRF) e prevê o congelamento dos gastos primários do Estado por 5 anos.  “Nós recebemos a Defensoria Pública e estamos trabalhando para que 5% do excesso de arrecadação seja destinado para eles e eu vou ver se isso está sendo contemplado, porque fiquei sabendo que caiu para 2% o repasse”, disse Jajah.

Já o petista, justificou que seu segundo pedido de vista tem o objetivo é permitir que servidores públicos e sociedade em geral avaliem as alterações com mais tempo. “Esse é um assunto que vai interferir diretamente na vida de milhares de trabalhadores e trabalhadoras, pessoas que querem entrar no serviço público através de concursos e a população em geral, pois as regras afetam a qualidade dos serviços. A sociedade tem que ampliar esse debate”, afirmou Allan.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.139.56) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26497 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor: helton Costa
    Uai, e a matéria da Giselle,prestem atenção.