SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28173 LIMIT 1
O Documento - Garoto chinês chega à escola com cabelos congelados

FRIO

Garoto chinês chega à escola com cabelos congelados

Por: G1
O garoto chinês de 8 anos, caminhou 1 hora e meia no frio de 9 graus negativos
O garoto chinês de 8 anos, caminhou 1 hora e meia no frio de 9 graus negativos

A imagem de um garoto chinês chegando à escola com os cabelos congelados viralizou e chamou a atenção para o sofrimento das famílias pobres no intenso frio que atinge a China.
Após caminhar uma hora e meia em uma temperatura de 9ºC negativos, Wang Fuman, de oito anos, ficou com os cabelos, as sobrancelhas e os cílios congelados, além das mãos machucadas pelo frio. Ele mora na zona rural de Ludian, na província de Yunnan, no sudoeste do país.
A foto foi tirada por uma professora. O diretor da escola disse que o menino é ótimo aluno em matemática e tira notas altas.
Depois que a imagem rodou o mundo, a escola recebeu doações de agasalhos e dinheiro para melhorar o aquecimento do edifício, segundo informou o Bom Dia Brasil.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.234.45.10) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28173 ORDER BY id DESC