SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=22721 LIMIT 1
O Documento - Fernanda Souza conta sobre arrependimento no dia da morte do pai

EM ENTREVISTA

Fernanda Souza conta sobre arrependimento no dia da morte do pai

Por: Metrópoles
No dia, a atriz ainda contou que rezou muito para o pai
No dia, a atriz ainda contou que rezou muito para o pai
Foto de Reprodução

A atriz Fernanda Souza abriu o jogo durante um entrevista para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank. Na conversa, além de temas mais ousados, Fernanda falou sobre um dia trágico na vida dela, a morte do pai, em 2014.

Fernanda contou que, ao receber a notícia, não pôde ir ficar com a família. “Queria ter ficado ao lado da minha irmã, mas eu tinha que gravar. Tinha pedido para não ir, mas disseram ‘não, você tem que gravar’. E eu, muito profissional, fui. Hoje em dia eu não iria. Recebi a notícia no set”, contou a atriz no vídeo.

Ao entrar para gravar, Fernanda afirma que não conseguia fazer nada. “Travei, o cara falou ‘entra em cena’. Eu só olhava pra ele e falei ‘meu pai morreu’”, disse.

Neste momento, ela e Giovanna vão às lágrimas. No dia, a atriz ainda contou que rezou muito para o pai. “Queria estar forte. Ele precisava de mim, pra ele estava sendo muito difícil, ele estava perdendo tudo, ele estava indo embora”, explicou.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.231.226) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=22721 ORDER BY id DESC