SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=18416 LIMIT 1
O Documento - Exposição traz centenário de Manoel de Barros

GANHA TEMPO

Exposição traz centenário de Manoel de Barros

Por: Da redação

Foto de Jana Pessôa/Setas-MT

O primeiro mês do ano de 2017 conta com uma programação especial para a população, no Ganha Tempo de Cuiabá. O órgão, que é vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), irá levar cultura, lazer e cidadania, por meio de serviços gratuitos.

Desta terça-feira (03) até o dia treze de janeiro, o Ganha Tempo, em parceria com o Instituto Memória da Assembleia Legislativa, irá apresentar aos cidadãos uma exposição sobre o centenário do poeta mato-grossense Manoel de Barros.

Dia 16, 20 e 30, a Galvan Cabelereiros irá fornecer cortes de cabelo, design de sobrancelha, camuflagem em hena, hena completa, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha e maquiagem para quem passar pelo local. O atendimento será realizado das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Histórico

O Ganha Tempo foi criado em 2001, com a implantação da Unidade de Atendimento Integrado na Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá, reunindo a prestação de uma grande diversidade de serviços para atender à população da capital. O Programa é vinculado à Secretaria Adjunta de Cidadania da Setas.

A prestação de informações e serviços num único local tem facilitado a vida dos cidadãos, criando um padrão diferenciado das organizações tradicionais, a partir de princípios voltados à celeridade e melhoria da qualidade na prestação do atendimento aos cidadãos.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.136.62) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=18416 ORDER BY id DESC