SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39365 LIMIT 1
O Documento - Ex-casal, Paulo Betti e Giardini viverão par romântico na TV

NOVELA

Ex-casal, Paulo Betti e Giardini viverão par romântico na TV

Por: GSHOW

Eles foram casados por 25 anos, têm duas filhas, um neto e, agora, vão formar um casal na próxima novela das seis, Órfãos da Terra, com estreia prevista para abril. Para Eliane Giardini e Paulo Betti, a relação construída fora de cena é tão leve e especial que viver um par romântico na TV não é um problema. É só alegria.

"A gente tem uma superboa relação. Nós somos assim. Já começamos a nos divertir bastante nas gravações", entrega a atriz, que topou imediatamente o convite para o novo trabalho, assim como fez o ex-marido. E será com os personagens Rania e Miguel Nasser que a dupla mostrará um diferencial a mais em cena diante de tamanha intimidade.

É com o mesmo entusiamo que Paulo fala sobre Eliane. Sua admiração pela mãe de Mariana e Juliana o empolgou a atuar com ela no folhetim e no cinema - os dois formam um casal no filme "A Fera na Selva", recém-lançado.

"Eliane é uma grande atriz, tem profundidade, é muito inteligente, equilibrada, querida pelos colegas também pelo humor, excelente companheira de trabalho, não é a toa que é consagrada uma das nossas maiores atrizes", elogia o ator.

Vale lembrar que o ex-casal também interpretou um par romântico na novela Tempos Modernos, exibida em 2010.

Cumplicidade

A amizade mantida após a separação, em 1997, é motivo de orgulho para os atores. Mas Eliane acrescenta que qualquer ruptura não deixa de ser dolorosa. "Conheço várias pessoas da minha geração, de gerações mais novas, que conseguiram fazer essa passagem. Ultrapassar os primeiros momentos do rompimento, não vou dizer que foi fácil, mas é possível", explica Eliane, tendo suas palavras endossadas pelo ex-marido.

Ele também acredita em um relacionamento saudável após o fim de um casamento. E cita o dramaturgo Domingos de Oliveira como sua referência sobre o assunto. "Ele nos ensina que o amor que já existiu de uma forma, se transforma, mas continua. O importante é entendermos que vivemos só uma vez", pondera ele.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.243.17.113) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39365 ORDER BY id DESC