SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24905 LIMIT 1
O Documento - Dupla com Maraísa, Maiara culpa bebida após tombo em show

ZOMZEIRA

Dupla com Maraísa, Maiara culpa bebida após tombo em show

Por: Terra

A dupla de Maraísa, Maiara não conseguiu evitar um tombo no palco durante a Festa do Vinho de Urussanga, Santa Catarina, no último mês. E, em entrevista ao TV Fama, a cantora explicou o motivo da queda. "Estávamos na festa do vinho e todo mundo estava no vinho. Aí a chuva lá, e a gente quer descer até o chão, esbarrou, caiu e dá risada", comentou bem-humorada. "Eu olhei e ela já estava rindo. Eu falei: Graças a Deus, está viva", disse a irmã da sertaneja, que deu "sarrada" em show ao curtir apresentação de Gusttavo Lima com Marília Mendonça.

Cantora celebra turnê nos Estados Unidos

Recém-chegada dos Estados Unidos, onde foi reconhecida na rua, Maiara falou também sobre a série de apresentações que a dupla fez no país. "Foi bem legal, os brasileiros abraçaram a gente lá. A energia deles é maravilhosa. Nos trataram igual ouro, só temos a agradecer o carinho, o amor de vocês, estamos loucas para voltar, saudades. Era muito engraçado eles tentando cantar nossa música. Mas eu vi uma mulher americana que falou: ‘Eu aprendi português por causa de vocês'", contou a sul-mato-grossense. "Foi maravilhoso, a gente adorou!", completou Maraísa, que revelou que o tempo no exterior serviu para gravar novas músicas: "Nos tivemos algumas ideias, fizemos algumas gravações lá... é surpresa, um novo projeto que vem aí."

Recentemente, Maiara revelou quer perder peso para melhorar sua qualidade de vida. "É muita coisa na cabeça, são 30 shows por mês, é uma correria. A família vai ficando de lado, a saúde fica para depois e os compromissos de trabalhos vão se tornando prioridade. Antes de vir para cá tomei soro à noite porque não dorme direito. Aí faz dieta, mas parece que não emagrece porque a cabeça está em uma adrenalina. Acho que você tem que colocar sempre a saúde em primeiro lugar. Não é só ir ao médico. Tem que criar rotina e criar disciplina. E para a gente que está nesse turbilhão está bem difícil. Se Deus quiser daqui um tempo vou estar magrinha na TV. Não por uma questão de imagem porque não tenho problema com isso, mas de saúde mesmo. Estava no meio desse turbilhão e falava ‘tenho que cuidar da minha família, dar atenção para o namorado, cuidar da minha saúde, dos meus amigos e ainda tenho que trabalhar", declarou na ocasião.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.102.26) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24905 ORDER BY id DESC