SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28918 LIMIT 1
O Documento - Cuiabana, Welly Gomes rouba todos os holofotes durante desfile da Estácio de Sá

ORGULHO DE MT

Cuiabana, Welly Gomes rouba todos os holofotes durante desfile da Estácio de Sá

Por: Da Redação
A morena encarnou uma índia e desfilou usando apenas um tapa-sexo
A morena encarnou uma índia e desfilou usando apenas um tapa-sexo

A dançarina do grupo Flor Ribeirinha e cabeleireira, Welly Gomes, de 23 anos, roubou todos os holofotes durantes o desfile da Estácio de Sá, na manhã deste sábado, dia 10 . A morena encarnou uma índia e desfilou usando apenas um tapa-sexo. 

“Foi uma sensação incrível. Jamais vou esquecer desse momento”, disse a empresária.

Welly já foi rainha do Carnaval de Cuiabá três vezes. E teve um grande destaque no ano passado. Ela ganhou dois concursos e representou o Brasil, junto com um grupo de dança folclórica com um grupo do Mato Grosso, em um grande festival na Turquia.

No festival folclórico do país, ela se apresentava com índia e destaque no samba. O grupo foi campeão mundial de dança folclórica.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.11.105) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28918 ORDER BY id DESC