SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36753 LIMIT 1
O Documento - Claudia Raia relembra polêmico casamento com Alexandre Frota

"FOI INSANO"

Claudia Raia relembra polêmico casamento com Alexandre Frota

Por: Famosidades
Casamento de Raia e Frota durou seis anos e até hoje ainda é lembrado
Casamento de Raia e Frota durou seis anos e até hoje ainda é lembrado

Claudia Raia relembrou o casamento com Alexandre Frota, que aconteceu em 1986, no Rio de Janeiro. A atriz afirmou que não entende direito o fato de sua união ser lembrada até os dias atuais. “Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!”, disse ao “Uol”.

Apesar de o relacionamento ter durado apenas 6 anos, a artista afirmou que ainda nutre um sentimento especial pelo ex: “Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do ‘Programa do Chacrinha’, não poderia ser uma coisinha simples”.

Ainda sobre as imagens do casório, que circulam na web até hoje, a artista brincou: “Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte”.

Vale lembrar que além de Frota, Claudia também foi casada com Edson Celulari, com quem tem dois filhos, Enzo, de 21 anos, e Sophia, de 15.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (34.228.41.66) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36753 ORDER BY id DESC