SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33376 LIMIT 1
O Documento - Casamento de Tom Veiga, o Louro José, chega ao fim, diz jornal

BRIGAS

Casamento de Tom Veiga, o Louro José, chega ao fim, diz jornal

Por: Famosidades
A loira teria descoberto que o marido estava se relacionando com outra
A loira teria descoberto que o marido estava se relacionando com outra

O casamento de Tom Veiga – o Louro José do “Mais Você”, da TV Globo – e Alessandra Veiga teria chegado ao fim por causa de uma traição. Após 14 anos e meio de união, a loira teria descoberto que o marido estava se relacionando com outra.

De acordo com o jornal “Extra”, depois de um problema de saúde do famoso – que sofreu um princípio de infarto em setembro de 2017 -, a dupla, que estava separada, resolveu reatar. Contudo, pouco depois a companheira teria se dado conta de que não era a única na vida do marido. “Ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”, garantiu uma fonte.

Antes disso, o casal havia rompido por causa de um desentendimento. “A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”, relatou o informante.

Vale lembrar que os ex-parceiros, agora, estão prestes a assinar os papéis do divórcio, anunciado oficialmente há dois meses.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.102.170) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33376 ORDER BY id DESC