SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32597 LIMIT 1
O Documento - Bruno Gagliasso se pronuncia sobre tweets polêmicos do passado

REPERCUSSÃO

Bruno Gagliasso se pronuncia sobre tweets polêmicos do passado

Por: QUEM
Internautas divulgaram publicações antigas do ator e o acusaram de homofobia
Internautas divulgaram publicações antigas do ator e o acusaram de homofobia

Após a repercussão do caso envolvendo posts racistas de Júlio Cocielo, Bruno Gagliasso se pronunciou sobre alguns posts polêmicos publicados por ele mesmo em 2009.

Ele usou o perfil no Twitter, na manhã desta quinta-feira (5), para falar sobre o conteúdo de suas publicações e sobre as acusações dos internautas de ser homofóbico por fazer piadas com gays no passado. "Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim, passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor", escreveu ele.

As publicações antigas com conteúdo preconceituoso - não só de Bruno, como de outros YouTubers como Whindersson Nunes - voltaram a circular na internet e os internautas vem pedindo explicações aos famosos.

Whindersson também se pronunciou sobre tweets antigos divulgados. "No passado já disse várias bostas. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, pra ver como as coisas mudam. Então, quem quiser procurar tweets antigo, fique a vontade", disse ele.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.159.51.118) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32597 ORDER BY id DESC