SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35190 LIMIT 1
O Documento - Bruna Marquezine tatua ramo de flores em lugar escondido e bomba nas redes

PROVOCOU

Bruna Marquezine tatua ramo de flores em lugar escondido e bomba nas redes

Por: Terra

Na França após assistir aos desfiles da Semana de Moda de Paris, Bruna Marquezine aproveitou a passagem pelo país para fazer novas tatuagens. Em seu Instagram, na noite passada, a atriz adiantou que estava fazendo um desenho no pulso. Já neste sábado (6), a tatuadora Sabrina Conde mostrou que a namorada de Neymar agora também possui um ramo de flores embaixo do seio. "Muito obrigada pela confiança, Bru", escreveu. Os internautas elogiaram o desenho na rede social. "Linda e delicada", comentou um. "Amei", afirmou outro.

Atriz possui mais 3 tatuagens no corpo

Marquezine é fã de desenhos discretos. A atriz possui um coração no dedo anelar, uma cruz na costela e uma âncora no tornozelo. No passado, em conversa no Twitter, a artista explicou o significado do primeiro desenho: "(Fiz) o coração porque eu sou apaixonada por corações! Todo papel que eu pego, eu desenho um coração. Amo muito mesmo e fiz no dedo que vou colocar minha aliança. Então, um dia vai ser o meu coração para o amor da minha vida. Falam que esse é o único dedo que é ligado direto no coração, por isso usamos a aliança nele. Lindo, né? Amo essa tattoo!".

Artista comemora entrada no mundo fashion

Em Milão, a atriz desfilou pela Dolce & Gabbana na Semana de Moda. Questionada por Matheus Mazzafera sobre a entrada no mundo da moda, a famosa garantiu que está gostando da experiência: "Eu tenho trabalhado com coisas que eu não imaginava, relacionadas à moda, que eu não programei, mas eu estou gostando e estou experimentando isso. Onde eu tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, eu vou".A artista, aliás, disse que nunca planejou se lançar no universo fashion e em carreira fora do Brasil: "Não tinha como ser planejada, eu comecei muito cedo, tinha 5 anos quando fiz a primeira publicidade. Minha mãe queria muito me agradar, perguntou se eu queria aparecer na televisão". Sem deixar a carreira artística de lado, Marquezine disse que pensa, sim, em ganhar um Oscar no futuro: "Ser reconhecido pelo seu trabalho, em qualquer área, é uma coisa que qualquer profissional deseja".

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.87.166) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35190 ORDER BY id DESC