SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33477 LIMIT 1
O Documento - Atriz global ficou com ex-concunhado enquanto esposa dormia

FICOU GRÁVIDA

Atriz global ficou com ex-concunhado enquanto esposa dormia

Por: Isto é Gente
Jonathan Couto e Letícia Almeida tieveram
Jonathan Couto e Letícia Almeida tieveram

O caso envolvendo Letícia Almeida, Sarah Poncio, Saulo Poncio e Jonathan Couto segue dando o que falar no mundo dos famosos. A história veio à tona nessa semana e restou ao pastor Márcio Matos, pai de Sarah e Saulo, dar outros detalhes de toda confusão. As informações são do jornal Extra.

De acordo com Márcio, Letícia ficou sabendo que Saulo, que fazia um show em Brasília, estava com brincadeiras com umas meninas e não gostou do que ouviu.

Na sequência, ela decidiu ir à casa de Jonathan e Sarah para desabafar. Grávida do primeiro filho, Sarah estava cansada e decidiu dormir mais cedo, e enquanto Letícia estava a sós com Jonathan acabou tendo uma relação.

Posteriormente, Letícia, que já havia terminado seu namoro com Saulo, apareceu grávida e afirmou que o filho era dele. Márcio garante que Saulo assumiu a responsabilidade e que teria até pagado todas as despesas do pré-natal e parto da atriz.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.118.107) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33477 ORDER BY id DESC