SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33420 LIMIT 1
O Documento - Após separação, Gian e Giovani falam do retorno aos palcos

A VOLTA

Após separação, Gian e Giovani falam do retorno aos palcos

Por: R7
Um das duplas de maior sucesso da música sertaneja romântica volta aos palcos este mês na Festa do Peão de Barretos
Um das duplas de maior sucesso da música sertaneja romântica volta aos palcos este mês na Festa do Peão de Barretos

Gian e Giovani anunciaram recentemente a volta aos palcos. Pouco mais de três anos após o fim da parceria, a dupla esteve no Programa do Porchat, nesta segunda-feira (6), para falar da crise na relação dos irmãos, o período de afastamento e a expectativa de retomar a rotina de apresentações.

Em conversa com o apresentador, Giovani amenizou a briga que levou a uma pausa na carreira em conjunto: “Foi briga de irmão”. Em 2014, o cantor chegou a declarar por meio das redes sociais que havia sido agredido por Gian. Na época, ele descreveu a cena: “Me jogou no chão, me deu chutes nas partes baixas e muito soco na barriga”.

Os dois afirmaram que a crise foi superada e os problemas resolvidos. Gian ressaltou ainda que, embora não estivessem trabalhando juntos nos últimos anos, a relação continuou.

"Superada e seguida. Profissionalmente não estávamos atuando, mas a amizade continua a mesma."

Quando questionados sobre como foi a conversa de reconciliação, Giovani afirmou que aconteceu no dia seguinte. Ele também comentou sobre o desgaste “natural” após anos trabalhando com o irmão e parceiro de palco.

"Isso foi, inclusive, no outro dia. São 25 anos de carreira. Há um desgaste natural. Como aconteceu com o Gian e Giovani, aconteceu com outros artistas também. São 25 anos de convivência só na vida profissional, e também como irmãos. Isso é natural que aconteça. Isso é uma coisa superada entre a gente."

Anunciado em março de 2018, o retorno aos palcos já tem data. O primeiro show da dupla está marcado para o próximo dia 22 de agosto, na Festa do Peão de Barretos — um dos espaços mais importantes da música sertaneja no Brasil.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.118.107) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33420 ORDER BY id DESC