SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31257 LIMIT 1
O Documento - Após polêmica, Antonelli sai em defesa de "Segundo Sol"

NOVA NOVELA

Após polêmica, Antonelli sai em defesa de "Segundo Sol"

Por: Famosidades
Atriz é uma das protagonistas na novela que estreia hoje na Globo
Atriz é uma das protagonistas na novela que estreia hoje na Globo

Após polêmicas por falta de representação negra no elenco, Giovanna Antonelli voltou a sair em defesa de “Segundo Sol” – nova trama das 21h da TV Globo. A atriz pediu aos telespectadores que deem uma chance à novela.

“O que mais eu quero é que as pessoas se apaixonem pela novela assim como nós estamos amando a história, pelos seus resgates, reconstruções. Estamos vivendo em um momento do mundo em que é muito legal ter essa mensagem de amor”, disse ao “Uol”.

A artista ainda ressaltou que, apesar da recente repercussão negativa, seria interessante se o folhetim de João Emanuel Carneiro tivesse uma segunda oportunidade. “A vida seria muito chata sem uma segunda chance. Já tive milhões de novas chances, aproveito sempre, cada aprendizado, cada erro”, garantiu.

Vale lembrar que, depois da comoção dos internautas a respeito da falta de pessoas negras na trama, o Ministério Público de Trabalho exigiu da emissora carioca que houvesse adaptações no roteiro.

"Segundo Sol" estreia nesta segunda-feira (14). Na atração, Antonelli interpreta Luzia.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.166.203.17) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31257 ORDER BY id DESC
  • 1
    1
    Autor:
    Não tem nada que forçar a emissora a escalar negros apenas por "representatividade". E o mérito? Até quando vai essa conversa que temos culpa da escravidão ?