SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20939 LIMIT 1
O Documento - Ainda em ritmo de Páscoa, musas revelam fantasias com chocolates

SENSUALIDADE

Ainda em ritmo de Páscoa, musas revelam fantasias com chocolates

Por: EGO
Sabrina Boing Boing:   "Adoro sensualizar usando fantasias ou datas especiais. Todo ano viro coelhinha"
Sabrina Boing Boing: "Adoro sensualizar usando fantasias ou datas especiais. Todo ano viro coelhinha"
Foto de Reprodução

Feriadão é sempre uma época boa para usar a imaginação e viajar com a pessoa amada, não é mesmo!? Pensando nisso, o EGO aproveitou o feriado de Páscoa para reunir um timaço de beldades. O que será que Ju Isen, Karol Schwonke, Dani Sperle, Sabrina Boing Boing, Jéssica Lopes e Erika Canela prepararam para nesse feriadão de Páscoa?

A gente começa tabelando com Sabrina Boing Boing. Depois de ficar nua na Avenida Paulista, em São Paulo, ela disse como foi fazer um ensaio sensual tendo a Páscoa como tema:

“Adoro sensualizar usando fantasias ou datas especiais. Tenho fetiche em me caracterizar. Todo ano viro ‘coelhinha’ especialmente para o meu namorado e faço fotos para meus fãs. Aliás, já usei chocolate durante o sexo, em calda. Fui fazendo um mapa pelo corpo onde meu namorado deveria seguir o caminho indicado. O ruim é que sujou toda a cama”.                 

Já Dani Sperle, que já recusou convite para fazer filme pornô, disse que um bom chocolate só faz bem ao relacionamento: “Chocolate tem tudo a ver com amor, doçura e tudo que apimenta uma relação, inclusive já usei chocolate na relação, foi maravilhoso porque a gente pode comer um pouquinho também”.

Falando em comer, como ela faz para aliar o alto teor calórico do chocolate com uma dieta equilibrada? “Não sou chocólatra, só quando estou na TPM que me dá vontade de comer. E de final de semana, de vez em quando, dá pra sair da dieta e comer”, revelou Dani Sperle.

Numa época em que encontramos ovos de Páscoa de todos os tamanhos, fica a pergunta: Tamanho é documento? Quem responde é Jéssica Lopes: “Qualidade é melhor do que tamanho. O que adianta um ovo de Páscoa com gosto de chocolate hidrogenado? Prefiro um chocolate belga pequeno, mas se puder ser um bom chocolate belga grande, melhor ainda. Sou gulosa”, disse ela que, além do chocolate, usou uma cenoura em suas fotos.

“Sempre me divirto muito nos ensaios e faço com prazer. A ideia da cenoura foi minha, achei bem original. Gosto de brincar com o imaginário masculino, despertar o fetiche e me sentir desejada é algo muito bom”, revelou Jéssica Lopes, também conhecida como Peladona de Congonhas.

Depois de fazer um ensaio inspirado em um clipe de Beyoncé, Erika Canela nos contou com quem gostaria de viajar no feriadão de Páscoa: "Alguém famoso, vamos lá: talvez escolheria o Latino, sempre fui fã dele. Ou o Cauã Reymond, ou o Celso Portiolli. São muitos”, disse Erika, que tem uma boa história para contar sobre usar chocolate em uma relação sexual.

“A primeira vez que usei foi bem inusitado. Pesquisei na internet coisas diferentes para fazer, comprei chocolate, derreti e fui jogar no corpo. O problema é que o chocolate estava quente e me queimou inteira. Não foi muito legal, mas foi engraçado. Na hora fiquei apavorada, mas depois demos risadas de tudo. Depois disso, já usei várias vezes e deu certo, é bem gostoso”.

Karol Schwonke adota o estilo romântica e diz o que gostaria de encontrar dentro de um ovo de Páscoa. “No momento que eu estou vivendo, gostaria de encontrar uma aliança de noivado, sem dúvidas”, disse a beldade, que diz que essa história de que tamanho não é documento não combina com ela: “Sim, com certeza é bem importante e conta muito”.

A última a conversar com o EGO foi Ju Isen, que mostrou os seios no festival Lollapalooza. Ela, ao contrário das outras beldades, disse: “Nunca usei chocolate durante o sexo, mas é uma ótima dica”. Ju Isen também revelou o que gostaria de encontrar dentro de um ovo de Páscoa: “O segredo para a felicidade”, disse.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.108.205) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20939 ORDER BY id DESC