SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24122 LIMIT 1
O Documento - Acordo com Globo não vinga e Evaristo Costa aciona advogado

EX-JH

Acordo com Globo não vinga e Evaristo Costa aciona advogado

Por: PUREPEOPLE

Evaristo Costa e a Globo não chegaram ainda a um acordo em relação à multa rescisória do contrato do ex-apresentador do "Jornal Hoje". De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira (8), o jornalista acionou advogado trabalhista por não ter ficado satisfeito com os valores oferecidos pela Globo. Evaristo tinha contrato até outubro, mas deixou a emissora carioca na semana passada.

De acordo com a publicação, com isso, ainda tem dois meses para que um acordo amistoso seja firmado. Com aproximadamente 20 anos de emissora, Evaristo teria trabalhado na Globo por aproximadamente 14 como Pessoa Jurídica.

O apresentador que negou negociação com a Record já se encontrou com a família no Reino Unido e alugou naquele país, por um ano, uma casa. Sua mulher, Amália Stringhini, vai estudar em Cambridge. Procurados pela coluna, a Globo disse não comentar a situação trabalhista dos seus funcionários ou ex-funcionários e Evaristo não retornou à publicação.

O ex-âncora do "JH" teria confidenciado para amigos que não aguentava mais ser assediado em sua vida privada e que estava "esgotado" com o trabalho na emissora. Ao sair com mulher e filhas, Evaristo era rapidamente cercado pelo público. Com isso, Amália incentivou, segundo amigos do marido, o jornalista deixar o trabalho.

"Ela não via mais a hora disso acabar", disse Evaristo a um amigo, que conversou com o colunista. Outra versão indica que o apresentador se sentia insatisfeito por ser substituto na emissora carioca.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24122 ORDER BY id DESC