SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37526 LIMIT 1
O Documento - "Estou sendo ameaçada de morte", diz Luiza Brunet

INSTAGRAM

"Estou sendo ameaçada de morte", diz Luiza Brunet

Por: O GLOBO
Ex-modelo foi ameaçada por uma usuária do Instagram
Ex-modelo foi ameaçada por uma usuária do Instagram

Pouca gente percebeu, mas Luiza Brunet esteve na posse de Jair Bolsonaro, na última terça-feira terça (1). Preocupada com a reação que sua presença pudesse gerar diante de um país tão dividido, preferiu ficar distante dos holofotes. “É necessário abrir diálogo com o poder público para reduzir os índices de violência contra mulher no Brasil”, diz. Aguerrida no tema desde que, em 2016, teve quatro costelas quebradas pelo ex-marido, o bilionário Lírio Parisotto, Luiza sabe de cor as estatísticas da violência doméstica: “No primeiro semestre de 2018, quase 80 mil mulheres foram agredidas. E no segundo, o número de homicídios contra elas cresceu 12% em São Paulo”.

Em uma longa entrevista concedida à coluna em seu apartamento, em Ipanema, a ex-modelo de 56 anos contou que, depois de dois anos “sem beijo na boca”, não vê a hora de voltar a namorar. "Estou com tesão afloradéssimo". Mas reviveu momentos de dor e confessou estar sendo ameaçada de morte por uma seguidora do Instagram.

“Quando estava na Suíça, recebi ameaça de uma suposta Suzi Cortez, via direct message, no Instagram. Não sei se é um usuário fake, mas já tomei as medidas cabíveis. Um usuário chamado Suzi diz: “Pare de tocar no nome dele [Lírio Parisotto],ou você vai ter problemas comigo, mando te matar”).

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.92.22) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37526 ORDER BY id DESC