SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32774 LIMIT 1
O Documento - Wilson defende ex-juíza e diz que Bezerra ficou ressentido com veto ao MDB

RESPOSTA

Wilson defende ex-juíza e diz que Bezerra ficou ressentido com veto ao MDB

Por: Da Redação
Deputado rebateu Bezerra que criticou Selma Arruda após ela descartar aliança com o MDB
Deputado rebateu Bezerra que criticou Selma Arruda após ela descartar aliança com o MDB

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) saiu em defesa de Selma Arruda (PSL) e rebateu as criticas feitas contra ela pelo deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que afirmou que a ex-juiza demostrou despreparo politico ao vetar aliança com o MDB e usou o cargo na magistratura para promover sua pré-candidatura ao Senado

Selma enfrentou o crime organizado na política. Ela prendeu um ex-governador, que foi um fato inédito na história mato-grossense. Então, muito pelo contrário, ela não foi incompetente”, afirmou na manhã desta quinta-feira (12).

Wilson também negou que Selma tenha se aposentado antes da hora, já com propósito de entrar para a política. “Não houve açodamento na saída dela. Ela tem serviço prestado, atuou por 22 anos como juíza em Mato Grosso, atendeu a todos os requisitos que a legislação previdenciária exige para aposentadoria, aposentou perfeitamente dentro da legalidade”, pontou.

Na última semana, Selma ameaçou desistir da disputa eleitoral, caso o seu partido se coligue com o MDB. Ele a justificou a sua decisão, afirmando que não seria coerente aliar-se a políticos investigado por corrupção.

Para Wilson, essa negativa por parte da ex-juiza, tenha deixado o mandatário do MDB ressentido. “É provável que a resposta contundente do presidente do MDB tenha sido pelo descontentamento dela estar no mesmo grupo do partido do Silval Barbosa. Ela foi quem prendeu o Silval Barbosa, governador do MDB”, disse.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.166.203.17) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32774 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    O PSDB ,o PP, PTB,PT,PSD e outros partidos são tão SUJOS quanto o PMDB ou hoje MDB, no Petrolão lideres politicos de todos os partidos foram incluidos Dra Shelma Arruda. Os escandalos e corrupção da SEDUC, DETRAN, SINFRA, Consignum tem gente boa tambem do PSDB incluido Se a senhora quer ser virgem Imaculada, não entre na Politica de MT e do Brasil.