SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32735 LIMIT 1
O Documento - Wellington nega temor em perder aliados e acredita que terá apoio do MDB

SEM DEBANDADA

Wellington nega temor em perder aliados e acredita que terá apoio do MDB

Por: Da Redação
Pré-candidato ao governo rebateu informações de que estaria perdendo aliados
Pré-candidato ao governo rebateu informações de que estaria perdendo aliados

O senador e pré-candidato ao governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), disse em entrevista à rádio Capital FM que não teme perder aliados e que as conversações entre agremiações partidárias são comuns no período pré-eleitoral.  As declarações referem-se à possibilidade de seu aliado MDB fechar apoio ao também pré-candidato ao governo pelo DEM, ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), após encontro entre os presidentes estaduais dos partidos, os deputados federais Carlos Bezerra e Fábio Garcia, no último final de semana.

“Não acredito nessa possibilidade [perder aliados], até porque nós temos muitos partidos que tem nos procurado, inclusive com posições ideológicas diferentes”, disse. Hoje, Fagundes conta com o apoio de seis partidos: PR, MDB, PTB, PP, PSD e PCdoB.

Fagundes garante que não fará imposições para assegurar o apoio do MDB, mas que acredita que o partido estará no seu palanque. “Nós confiamos na aliança que estamos construindo para ganhar as eleições e acima de tudo, fazer um bom governo. A minha posição é de lealdade e respeito as posições de cada um. Eu tenho o MDB como um partido grande, de companheiros. Já estivemos em várias eleições juntos e assim acreditamos, com fé e esperança, que estaremos juntos”, pontou

Nesta quarta-feira (10) à noite, ele terá uma reunião com o deputado federal e presidente do PP, Ezequiel Fonseca e com o prefeito Emanuel Pinheiro, principal entusiasta de sua pré-candidatura dentro do MDB.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.159.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32735 ORDER BY id DESC