SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=18591 LIMIT 1
O Documento - Vice na chapa de Wilson Santos, Leonardo de Oliveira assume Esportes e Lazer

TROCA DE GESTORES

Vice na chapa de Wilson Santos, Leonardo de Oliveira assume Esportes e Lazer

Por: Luiz Esmael

Foto de Reprodução

O ex-vereador por Cuiabá Leonardo de Oliveira (PSB) está prestes a assumir a sub-secretaria de Esportes e Lazer do Estado. Candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa do atual secretário de Cidades Wilson Santos, ele substituirá o ex-judoca Pedro Luiz Sinohara, que ficou praticamente dois anos a frente da pasta, hoje fazendo parte da estrutura da Secretaria Estadual de Educação comandada por Marcos Marrafon.

Leonardo de Oliveira é sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, um dos fundadores do PSDB de Mato Grosso. Eleito vereador em 2012 pelo PTB, o ex-parlamentar se filiou recentemente ao PSB do ex-prefeito Mauro Mendes de quem foi líder por três anos na Câmara Municipal. A pasta de Esportes e Lazer é como um prêmio de ‘consolação’ a Leonardo, que abriu mão do projeto de reeleição para ser vice de Wilson Santos.

Com a derrota na eleição municipal para o Emanuel Pinheiro, aliados de Mauro Mendes estão sendo acomodados com cargos no governo do Estado. Vários ex-secretários de Mendes já ocupam cargos como o jornalista Kléber Lima, que assumiu a Secretaria de Comunicação. Outros também vão ser contemplados como Thiago França, que comanda a Mobilidade Urbana do município, terá uma função na retomada da obra do Veículo Leve sobre Trilho (VLT) ainda neste semestre.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (184.73.72.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=18591 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Nao tem vaga n Sine ainda mas para um sem qualificacao ouseja nem Mestrado tem. Pegar ou ficar desempregado. Essa e a chanche.
  • 0
    0
    Autor:
    Mas do que justo o Ex-Vereador Leonardo de Oliveira assumir um cargo no Estado, foi totalmente fiel ao grupo do PSB e PSDB, encarando um função que a maioria dos caciques não tiveram peito para enfrente, foram mediocres e covardes, como o proprio Prefeito MM que recusou a reeleição em cima da hora deixando todos do grupo a deriva, LEONARDO FOI NORDESTINO CABRA MACHO EM ACEITAR A SER VICE DE WILSON QUE TAMBEM RECUSOU SER CANDIDATO AO PRIMEIRO momento sabendo-se de sua situação e imagem frente ao povo Cuiabano, mas foram guerreiros em toda a campanha, onde as pesquisa os colocavam em terceiro lugar fora do segundo turno, e foram vencedores indo para o segundo Turno com o Prefeito Emanuel, que ja tinha uma candidatura fortee com direçao, parabens VEREADOR LEONARDO DE OLIVEIRA, FACA SEU TRABALHO FRENTE A ESTA NOVA ETAPA DE SUA VIDA NESSA SECRETARIA E CONTA COMIGO E MINHA FAMILIA PARA QUALQUER CANDIDATURA FUTURA.