SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32745 LIMIT 1
O Documento - Senador de MT fará interlocução de Alckmin

AGRONEGÓCIO

Senador de MT fará interlocução de Alckmin

Por: Da Redação
Cidinho irá auxiliar tucano na formulação do plano de governo
Cidinho irá auxiliar tucano na formulação do plano de governo

O senador licenciado Cidinho Santos (PR/MT) foi convidado nesta quarta-feira, 11, para integrar a coordenação da campanha do pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB/SP). O parlamentar mato-grossense terá como missão a interlocução do presidenciável com o setor do agronegócio e irá auxiliar na formulação do plano de governo.

“Vamos manter contato com entidades do setor, empresários da agroindústria e produtores de todo o Brasil com a finalidade de mostrar que o Geraldo Alckmin é a pessoa mais preparada, qualificada e com as melhores propostas para o Brasil”, disse Cidinho. A indicação recebeu o aval do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

Cidinho Santos atua no segmento da agroindústria há 22 anos. Foi prefeito de Nova Marilândia, presidente da Associação Mato-grossense de Municípios duas vezes. Também foi secretário Extraordinário de Projetos Estratégicos e coordenador do Programa de Governo MT Regional durante a gestão de Blairo no governo de Mato Grosso. Cidinho é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado e trata as questões do agronegócio como prioridade em sua atuação parlamentar.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.58.121) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32745 ORDER BY id DESC