SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35313 LIMIT 1
O Documento - Sem quórum, Assembleia cancela sessões após recesso para campanha eleitoral

PLENÁRIO VAZIO

Sem quórum, Assembleia cancela sessões após recesso para campanha eleitoral

Por: Da Redação
As sessões de terça-feira e a matutina desta quarta-feira não foram realizadas
As sessões de terça-feira e a matutina desta quarta-feira não foram realizadas

As sessões previstas para a noite de terça-feira (9) e para a manhã desta quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) não foram realizadas por falta de quórum.  A primeira sessão após as eleições deste ano foi aberta na terça-feira, mas não havia deputados em plenário em número suficiente para que projetos fossem votados. Já a sessão matutina de hoje seque teve início, pelo mesmo motivo.

Os trabalhos dos parlamentares estavam previstos para serem retomados após o recesso aprovado para que os parlamentares pudessem visitar às suas bases eleitorais em busca de votos para a eleição do último domingo (7) de outubro.

Entre as matérias que deveriam ser discutidas estão a do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA-2019), o de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO-2019), que estima entre receita e despesa um orçamento de R$ 19 bilhões e as contas do governo do estado relativas ao exercício financeiro de 2017.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (3.80.85.76) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35313 ORDER BY id DESC