SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38447 LIMIT 1
O Documento - Professora é suspeita de usar diploma falso para lecionar em Várzea Grande; MP investiga o caso

DENÚNCIA

Professora é suspeita de usar diploma falso para lecionar em Várzea Grande; MP investiga o caso

Por: Costa Figueiredo
Fonte: Especial para O Documento

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio do promotor de Justiça, Deosdete Cruz Junior, abriu Inquérito civil público desfavorável à uma professora da rede estadual de ensino, que leciona no município de Várzea Grande.

A causa  da investigação teve início após o promotor requerer cópia da sindicância nº 278631/2018, aberta em face de M.E.S., e em razão de uso de diploma de curso superior supostamente  falso para contratação temporária no cargo de professora.

No entanto, a secretaria estadual de Educação (Seduc), encaminhou cópia do processo nº 278630/2018, instaurado em desfavor de outra servidora pública, M.C.D.B, totalmente estranho ao requerido pelo MP. 

Para dar continuidade as investigações, encaminhou-se nova documentação à Seduc para que reenvie o solicitado pelo representante do MP. A decisão é do dia 05/02.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38447 ORDER BY id DESC