SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25740 LIMIT 1
O Documento - Acusado de guardar equipamento de grampos, cabo é alvo de novo pedido de prisão

GRAMPOLÂNDIA

Acusado de guardar equipamento de grampos, cabo é alvo de novo pedido de prisão

Por: Da Redação
Cabo Gérson é apontado como operador dos grampos ilegais que monitorou centenas de pessoas em MT
Cabo Gérson é apontado como operador dos grampos ilegais que monitorou centenas de pessoas em MT
Foto de Alan Cosme/Hipernotícias

O cabo da PM Gérson Luiz Correia Junior, preso desde o dia 23 de maio, acusado de envolvimento do esquema de grampos ilegais comandado por membros do alto escalão da Polícia Militar e por obstrução da Justiça, teve novo pedido de prisão decretada pelos delegados Ana Cristina Feldner e Flávio Stringueta, responsáveis pela investigação no âmbito da Polícia Civil. O pedido deve ser analisado pelo desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso ainda nesta terça-feira (11). Gerson está preso no Centro de Custódia da Capital (CCC)

O pedido de prisão foi feito após o empresário José Marilson da Silva ter colaborado com as investigações. De acordo com ele, o a aparelho utilizado na realização das escutas ilegais estaria com o cabo Gérson. O “Sistema Sentinela”, foi adquirido por um grupo de policiais militares para realizar as escutas telefônicas ilegais. Cabo Gerson é apontado como o operador dos grampos ilegais que monitorou  políticos opositores do governo, advogados, médicos, jornalistas e centenas de outras pessoas.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.227.127.109) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25740 ORDER BY id DESC