SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35349 LIMIT 1
O Documento - Presidente eleito do TJ descarta proposta de Mauro Mendes para reduzir duodécimo

JUDICIÁRIO

Presidente eleito do TJ descarta proposta de Mauro Mendes para reduzir duodécimo

Por: Da Redação
Carlos Alberto Alves diz que irá conversar com governador eleito, porém, alega que repasse está congelado há três anos
Carlos Alberto Alves diz que irá conversar com governador eleito, porém, alega que repasse está congelado há três anos
Foto de Otmar de Oliveira

Eleito presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) manhã desta quinta-feira (11), o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, afirmou que não aceitará a redução no duodécimo do Poder Judiciário, proposta pelo governador eleito Mauro Mendes (DEM).

De acordo com o magistrado, o valor de R$ 1,16 bilhão, já vem sendo aplicado desde 2016. “O nosso orçamento hoje é de R$ 1,16 bilhão que é exatamente o orçamento de 2016 que o governo apresentou para este ano novamente. Este é o valor mínimo dentro das novas regras do orçamento fiscal que o próprio governo propôs. Já estamos colaborando com o Estado”, disse.

Apesar de demonstrar insatisfação com a proposta, Alves da Rocha disse que pretende discutir com Mauro Mendes sobre o assunto, porém reafirma que não há possibilidade de aceitar a redução. “Vamos conversar. O Pleno já aprovou uns dias atrás o seu orçamento, que foi enviado para a Assembleia Legislativa, e lá podem fazer emenda. O governo tem essa prerrogativa também. A eleição do governador está recente e hoje foi à eleição do Tribunal. Nós vamos sentar e conversar. Com certeza, vamos chegar a um denominador comum, mas reduzir, de forma nenhuma”, asseverou. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.87.166) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35349 ORDER BY id DESC