SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32738 LIMIT 1
O Documento - Mauro poderá repetir dobradinha com Pivetta de vice e quer Fávaro ao Senado

DEFINIÇÕES

Mauro poderá repetir dobradinha com Pivetta de vice e quer Fávaro ao Senado

Por: Da Redação
Pré-candidato a governador pelo DEM confirmou Jaime Campos como pré-candidato a um das vagas ao Senado
Pré-candidato a governador pelo DEM confirmou Jaime Campos como pré-candidato a um das vagas ao Senado

O prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM), revelou durante entrevista ao programa Resumo do Dia, da TV Brasil Oeste, que deverá repetir a dobradinha da eleição de 2010 com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) como candidato a vice em sua chapa.

Ele afirmou que vem mantendo diálogo com lideranças partidárias para tentar garantir um bom tempo de televisão e viabilizar uma aliança política que permita que a campanha chegue aos 141 municípios mato-grossenses.

Disse ainda que o lançamento da pré-candidatura foi adiada devido a cirurgia que sofreu na perna esquerda. “Na verdade tínhamos uma intenção de fazer essa semana [lançamento], mas em função dessas articulações de bastidores, um pouco foi atrapalhado por esse incidente que nós tivemos, não vamos ter pressa não, precisamos dar passos firmes , estamos dialogando muito, o que vale é o resultado no dia das convenções. Estamos caminhando firmes para ter um bom apoio, termos condição de fazer campanha naqueles 45 dias que a legislação eleitoral permitirá”, afirmou.

Mauro destacou e experiência política de Pivetta como um dos pontos para que ele o escolha como seu vice. “Na verdade, temos bons nomes, pela contribuição que já deram, pela capacidade que tem, e um desses nomes, é sim do Otaviano Pivetta que já foi três vezes prefeito de Lucas do Rio Verde, foi deputado estadual, tem uma grande contribuição, e experiência vivida no campo real da administração pública”, disse.

O democrata também falou sobre a escolha de nomes para disputar o Senado em sua chapa. Um deles já foi definido e trata-se do ex-governador Jaime Campos (DEM). O outro deverá ser escolhido entre o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e o deputado federal, Adilton Sachetti (PRB).

A definição sobre a escolha deverá sair nos próximos dias, com leve favoritismo para Fávaro ser o escolhido, de acordo com Mauro. “O PSD tem demostrado nessa reta final, algumas condições que podem levar a essa definição para PSD".

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.159.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32738 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Pelas conjecturas políticas ideal ao Mauro seria: Dem, MDB e PSD, sem a Selma , porque ela está minando votos apesar de ter aparecido em 2º na pesquisa. Porém está escrachando com todos os partidos. Mauro saíria vitorioso com Gov: Mauro vice gov: piveta senadores: Jayme e favaro e sachetti Deputado Federal....show de bola seria