SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34481 LIMIT 1
O Documento - Magno Malta vem a MT reforçar campanha de Medeiros a federal

APOIO

Magno Malta vem a MT reforçar campanha de Medeiros a federal

Por: Da Redação
Senador visita Rondonópolis nesta sexta-feira
Senador visita Rondonópolis nesta sexta-feira

O senador Magno Malta (PR-ES), uns dos principais articuladores da campanha do senador e agora candidato a deputado federal José Medeiros (Podemos), estará em Rondonópolis nesta sexta-feira (14) participando de atos da campanha dos candidatos do Podemos. Além de reforçar campanha a federal de Medeiros, Magno Malta participará de uma carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. 

A carreata vai contar com a presença dos apoiadores de Jair Bolsonaro e simpatizantes ao projeto de Medeiros à Câmara Federal. A carreata sairá do Posto Pobore (avenida Fernando Corrêa), às 9h30. No período da tarde, Magno e Medeiros se reúnem com lideranças religiosas e comunitárias. A agenda de Magno encerra com sua participação em um culto de louvor e adoração na Praça Bom Jesus, do bairro Vila Operária. O cantor evangélico Davi Sacer também estará presente no culto, que terá início às 19 horas. 

Presidente da CPI dos Maus Tratos do Senado Federal, que investiga crimes contra crianças no país, onde Medeiros é relator, Magno Malta ressalta a parceira com o senador mato-grossense e a conduta política do parlamentar no Senado Federal. "José Medeiros é o melhor e mais preparado representante do Estado de Mato Grosso para defender os valores da família e para lutar com coragem no combate à corrupção. Em menos de quatro anos, ele já deixou sua marca no Senado Federal de maneira até surpreendente a todos que acompanham a rotina daquele parlamento. É um grande representante de quem abomina e quer o enfrentamento às artimanhas da esquerda", ressalta Malta.

 

     

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.52.82) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34481 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    senador, não foi bom em seu mandato anterior, mas temos a esperança que seja bom nesse próximo, nos precisamos que vossa excelência investigue o exercito, a policia federal, a marinha, o denite, a receita federal, o sus, o inss, as contas do federal, estadual, municipal, o ministério publico, os procuradores, e o poder judiciário, para estas coisas que só um senador tem poder.