SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23491 LIMIT 1
O Documento - Maggi quer punição a quem divulgou informação falsa sobre avião com drogas

REPARAÇÃO

Maggi quer punição a quem divulgou informação falsa sobre avião com drogas

Por: Da Redação
Ministro da Agricultura quer que a Aeronáutica puna o responsável pela divulgação
Ministro da Agricultura quer que a Aeronáutica puna o responsável pela divulgação

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, pediu que a Aeronáutica puna o responsável por divulgar a informação de que um avião interceptado com 500 toneladas de cocaína, no final de junho, decolara de uma de suas fazendas., informa neste sábado, a coluna Expresso, da revista Época.

Segundo o ministro, a Aeronáutica não se preocupou em checar o dado fornecido pelo piloto antes de divulgar a informação. Foi a Polícia Federal quem desmentiu a informação. Maggi diz que o episódio causou danos a ele e suas empresas.

No último dia 25 de junho, a Força Aérea Brasileira (FAB) interceptou um avião bimotor neste domingo (25) que transportava mais de 600 kg de cocaína em Jussara. Os ocupantes da aeronave fugiram após um pouso na área rural do município. Ao ser preso, o piloto da aeronave, identificado como Apoena Índio do Brasil informou que  a aeronave havia decolado da pista de uma fazenda localizada no município de Campos Novo do Parecis, de propriedade da família do ministro da Agricultura.

A informação foi desmentida horas depois, mas já havia causado grande repercussão no Brasil. Blairo Maggi divulgou nota desmentindo que o avião havia decolado de sua propriedade. Na verdade, a aeronave carregada de drogas partiu da Bolívia como destino aos Estados Unidos. “Agora, com a verdade dos fatos, logicamente não haverá a mesma repercussão, não é mesmo? Nem a publicação de uma nota oficial da Força Aérea Nacional, que afirmou tal inverdade, foi possível justificar os fatos”, dizia trecho da nota.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.156.67.164) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23491 ORDER BY id DESC