SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31994 LIMIT 1
O Documento - Jogos da seleção brasileira alteram horário de atendimento no Governo, prefeitura e TJ

PONTO FACULTATIVO

Jogos da seleção brasileira alteram horário de atendimento no Governo, prefeitura e TJ

Por: Da Redação
Seleção terá jogos em dias úteis nos dias 22 e 27 deste mês
Seleção terá jogos em dias úteis nos dias 22 e 27 deste mês

Três órgãos públicos já anunciaram que vão altear o horário de expediente por causa dos jogos do Brasil na Copa do Mundo: o governo de Mato Grosso, a prefeitura de Cuiabá e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Para os servidores do governo fica valendo um horário especial de funcionamento das 8h às 12h para os dias que os jogos ocorrerem no período vespertino. Já quando os jogos ocorrerem pela manhã, como é o caso do dia 22, quando a Seleção enfrenta a Costa Rica, o ponto valerá para o dia todo, também para os demais jogos da Seleção Brasileira que ocorrerem na parte da manhã, como no dia 27 de junho, quando a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia, também para os outros dias de jogos da fase eliminatória.

Os servidores do governo seguem um horário especial de funcionamento das 8h às 12h para os dias que os jogos ocorrerem no período vespertino,

Segundo o decreto, a medida não deve alterar o funcionamento dos setores essenciais, como segurança e saúde.

Prefeitura

A Prefeitura de Cuiabá decretou ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo. A determinação declara que os órgãos municipais não funcionarão na sexta-feira (22), em virtude da partida entre a Seleção e Costa Rica, que acontece às 7h.

Já no dia 27, fica estabelecida uma carga horária reduzida do expediente municipal, que será das 8h às 12h. Nesta data, o jogo terá início às 13h (horário local).

Os serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e Defesa Civil, fiscalização e mobilidade urbana seguem com normalidade, a fim de garantir o andamento habitual da capital.

TJ

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) decretou ponto facultativo em dia de jogo da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Segundo o documento, no dia 22 de junho será ponto facultativo no Poder Judiciário estadual.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.144.16.135) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31994 ORDER BY id DESC