SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36075 LIMIT 1
O Documento - Janaina critica articulação de Botelho e Maluf para continuarem na Mesa

COMANDO DA AL

Janaina critica articulação de Botelho e Maluf para continuarem na Mesa

Por: Da Redação
Para a deputada, deputados já trabalham para manter o comando da ALMT
Para a deputada, deputados já trabalham para manter o comando da ALMT

A deputada estadual Janaína Riva (MDB) disse nesta quinta-feira (8), em entrevista à rádio Capital FM, que os deputados Eduardo Botelho (DEM) e Guilherme Maluf (PSDB), trabalham para manter uma dobradinha na composição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que será definida em fevereiro, com a posse da 19ª legislatura.

Além da disputa pela Mesa Diretora, a deputada também falou sobre a delação do empresário Alan Malouf, que acusa o governador Pedro Taques (PSDB), da prática de caixa 2. A deputada disse ainda que servidores do Executivo Estadual “estariam movimentando documentos” que poderiam complicar o governador. “Ontem mesmo eu recebi algumas mensagens de servidores, bem a noite, de que estavam tirando móveis e movimentando documentos no Palácio Paiaguás”, disse.

MESA DA AL - “Será que a população quer um novo Riva?”, questionou a deputada, acrescentando que é justamente “isso que está acontecendo na Assembleia. Aqueles que criticaram tanto o posicionamento do meu pai em persistir e querer participar de todas as eleições da Mesa Diretora não querem deixar o poder”, disse a emedebista na Capital FM. O pai da deputada, o ex-deputado José Riva, permaneceu e alternou os cargos de presidente e primeiro-secretário do Legislativo por 20 anos.

Janaína deu a declaração na rádio um dia após o governador eleito, Mauro Mendes (DEM), participar de um jantar na casa do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, também do DEM, com diversos outros deputados eleitos e reeleitos.

Na reunião na casa do presidente da Assembleia, além de Botelho e Mendes, estiveram a deputada Janaína Riva (MDB), Guilherme Maluf (PSDB), Dilmar Dal’ Bosco (DEM), delegado Claudinei (PSL), Faissal Calil (PV), Pedro Satélite (PSD), João Batista (Pros), Zé Domingos Fraga (PSD), doutor João (MDB), entre outros.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.115) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36075 ORDER BY id DESC