SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28174 LIMIT 1
O Documento - Governador rebate sindicatos e diz que cumpriu com todos os reajustes salariais

CRISE FINANCEIRA

Governador rebate sindicatos e diz que cumpriu com todos os reajustes salariais

Por: Da Redação
Taques afirmou que manteve todos os aumentos de salários firmados pela gestão passada
Taques afirmou que manteve todos os aumentos de salários firmados pela gestão passada

O governador Pedro Taques (PSDB) rebateu na manhã desta sexta-feira (12) durante lançamento do novo Sistema de Transporte Intermunicipal de Mato Grosso na rodoviária de Cuiabá, as críticas feitas por integrantes do Fórum Sindical que classificaram a política salarial do governo como “desastrosa”. “Acho que crítica na democracia é possível e eu como político tenho que ter paciência. Respeito, mas discordo desse posicionamento”, disse o governador.

Taques afirmou que manteve todos os aumentos de salários firmados pelo ex-governador Silval Barbosa. “Todos os aumentos salariais da administração passada foram mantidos pela nossa administração. Não existe nenhum que não mantivemos, RGA pagamos todos”.

Na quarta-feira (10), o governador se reuniu com o Sintep (Sindicato dos Profissionais da Educação) onde solicitou compreensão dos servidores sobre o possível adiamento do pagamento dos salários para o próximo dia 15. Porém, com a entrada de receita registrada no final do dia, os pagamentos foram realizados na quinta-feira (12). “Chamei o Sintep e disse a eles que, dependendo da arrecadação do dia seguinte, os valores seriam pagos. Arrecadação acontece todos os dias. Houve arrecadação suficiente e nós pagamos”, completou.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.153.90) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28174 ORDER BY id DESC