SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27475 LIMIT 1
O Documento - Governador evita falar sobre candidatura de Mauro Mendes e Carlos Fávaro

ELEIÇÕES 2018

Governador evita falar sobre candidatura de Mauro Mendes e Carlos Fávaro

Por: Da Redação
Governador não acreditada que eles sejam candidatos, mas pondera que todo cidadão tem esse direito
Governador não acreditada que eles sejam candidatos, mas pondera que todo cidadão tem esse direito

O governador Pedro Taques (PSDB) evitou comentar sobre a possiblidade do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e de seu vice, Carlos Fávaro (PSD), disputarem contra ele as eleições para Governo do Estado em 2018. “Estou tranquilo, o Mauro é meu amigo”, desconversou, na manhã desta sexta-feira (15), durante entrevista à imprensa.

Com relação ao seu vice, Taques afirmou que não acredita que ele vá disputar a eleição para governador, mesmo com Fávaro tendo afirmado que o PSD estará na disputa majoritária. “Eu acabei de falar com o Carlão agora, falando sobre política e ele não me falou isso. Eu não tenho essa expectativa. Agora todo cidadão, se cumprir a lei, pode ser candidato”, ponderou.

Pesquisa Ibope divulgada hoje pelo jornal Diário de Cuiabá aponta que em uma eventual disputa com Mauro Mendes, Taques aparece com 23% de intenção de votos, contra 15% do ex-prefeito de Cuiabá. Nesse mesmo cenário ainda aparecem o Procurador Mauro com 13% e Antônio Joaquim com 4%. Brancos e Nulos 32% e não 12% responderam.

Taques também evitou falar sobre os números da amostra. “Eu confesso que eu nem li a pesquisa. Quem sabe na noite do dia 31 para o dia 1º, eu dou uma lida”.
 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.166.207.223) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27475 ORDER BY id DESC