SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25029 LIMIT 1
O Documento - Governador diz que não negociará com grevistas e ponto será cortado

GREVE DO DETRAN

Governador diz que não negociará com grevistas e ponto será cortado

Por: Silvana Bazani
Fonte: Especial para o Documento
Pedro Taques classificou a paralisação dos servidores como "política"
Pedro Taques classificou a paralisação dos servidores como "política"

Logo após ser deflagrada a greve do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o governador Pedro Taques (PSDB) declarou publicamente que irá determinar o corte de ponto dos servidores do órgão caso a paralisação seja considerada ilegal pela Justiça. Afirmou ainda que a greve iniciada na segunda-feira (11) tem um cunho político, já que haverá a troca da direção do Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran) em breve.

“O servidor público é muito importante para a administração pública. Agora, não pode fazer chantagem para que nós, nesse momento de crise, possamos aumentar salários”, manifestou Taques durante entrevista a Rádio Mega FM. Ele garantiu que o governo não negociará com servidores em greve.

A direção do Siretran rebate as afirmações do governador e diz que há 8 meses tenta negociar com o Executivo estadual a revisão da tabela salarial dos servidores, que está defasada em 6 anos quando comparada com outras categorias funcionais do Estado. “Foram aprovados reajustes para servidores da Sema e da Sefaz”, lembra a presidente do Sinetran, Daiane Renner. “Queremos tratamento igualitário”.

Segundo ela, foi realizado um estudo técnico apontando a necessidade de atualização salarial. “Já foram realizadas todas as reuniões necessárias com a Casa Civil e Seges (Secretaria de Gestão) e os prazos pedidos pelo governo foram concedidos. Cabe ao governo apresentar uma contraproposta”. A presidente do Sinetran afirma ainda que o Detran dispõe de orçamento próprio para os pagamentos da folha salarial.

 

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.166.214) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25029 ORDER BY id DESC