SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32726 LIMIT 1
O Documento - Galli alerta Selma sobre restrições e diz que posicionamento pode dificultar alianças

"RADICAL"

Galli alerta Selma sobre restrições e diz que posicionamento pode dificultar alianças

Por: Da Redação
Deputado diz que ex-juiza deve rever seus posicionamentos sobre vetos a determinados partidos
Deputado diz que ex-juiza deve rever seus posicionamentos sobre vetos a determinados partidos

O deputado federal e presidente do PSL em Mato Grosso, Victório Galli pediu durante entrevista à rádio Capital FM na manhã desta terça-feira (9) que a sua correligionária e pré-candidata ao Senado, ex-juiza Selma Arruda seja menos radical em seus posicionamentos políticos, a fim de evitar que o partido tenha dificuldade em fechar alianças visando as próximas eleições.

“A gente não pode ser tão radical nesse sentido. Se formos olhar, em todos os segmentos vai ter uma situação errada também, em todas as igrejas têm isso, seja ela evangélica ou católica. Será que vamos ter um palanque só de garças brancas?”, questionou.

Galli tenta formar um arco de aliança em torno da pré-candidatura do senador Welington Fagundes (PR), porém esbarra no fato de Selma ter restrições ao MDB, além da direção nacional do PSL que tem Jair Bolsonaro como pré-candidato a presidente, também vedar qualquer aliança com o PC do B, duas legendas que fazem parte da coligação que apoia Fagundes. “Não podemos radicalizar totalmente essa situação. Se ficarmos em um só extremo vai ficar difícil. A não ser que o PSL tenha um palanque só, mas isso inviabiliza qualquer situação do partido”, disse.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.159.51.118) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32726 ORDER BY id DESC