SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32760 LIMIT 1
O Documento - Ex-reitora da UFMT lança pré-candidatura ao Senado

RUMO ÀS URNAS

Ex-reitora da UFMT lança pré-candidatura ao Senado

Por: Da Redação
Maria Lúcia Cavalli Neder vai disputar uma das vags ao Senado pelo PC do B
Maria Lúcia Cavalli Neder vai disputar uma das vags ao Senado pelo PC do B

A professora Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B) realiza, nesta quinta-feira (12), o lançamento de sua pré-candidatura ao Senado pelo PCdoB no auditório Bem-te-vi do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a partir das 19h.

O evento contará com a participação de apoiadores das comunidades acadêmicas da UFMT, IFMT e UNEMAT, do movimento social, dos pré-candidatos de seu partido, além de lideranças políticas de um amplo arco partidário.

Sua pré-candidatura se estrutura a partir do eixo “Desenvolvimento com justiça social”, com destaque para sua área de atuação que é a educação. Temas como distribuição de renda, geração de emprego, justiça tributária, redução das desigualdades regionais e ampliação do investimento em educação, saúde e segurança públicas fazem parte de seu enredo narrativo.

“Tenho percorrido o nosso estado, conhecendo de perto nossos problemas. Também sinto um forte desejo dos colegas da educação em torno da formação de uma frente em defesa do ensino. Estamos dialogando e lançamos agora o nosso manifesto, com os temas centrais de nossa pré-campanha que, no futuro próximo, será a nossa campanha”, destacou a professora Maria Lúcia.

Ex-reitora da UFMT por duas gestões, ex-presidente da ANDIFES, associação dos reitores das universidades federais do país, e do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras para a internacionalização, Maria Lúcia também fez parte do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Brasil.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.68) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32760 ORDER BY id DESC