SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32730 LIMIT 1
O Documento - Emanuel nega veto ao DEM, mas defende apoio do MDB a Welington Fagundes

ARTICULAÇÃO

Emanuel nega veto ao DEM, mas defende apoio do MDB a Welington Fagundes

Por: Da Redação
Prefeito se pronunciou nesta terça-feira após encontro entre líderes do MDB e DEM no final de semana
Prefeito se pronunciou nesta terça-feira após encontro entre líderes do MDB e DEM no final de semana

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), defendeu na terça-feira (10) as conversações que o seu partido vem mantendo em busca de uma formação de alianças para as eleições de outubro, mesmo fazendo parte do arco que vai apoiar a candidatura do senador Welington Fagundes (PR) para governador. “Eu não vejo problema nenhum em meu partido conversar, mas nós temos um candidato posto, colocado, discutido entre vários partidos, que é a pré-candidatura do Wellington Fagundes. A arte da política é o diálogo, isso não arranca pedaços e não obriga você fechar com ninguém”, ponderou.

No final de semana, o deputado federal e presidente do partido no Estado, Carlos Bezerra, reuniu-se com lideranças do DEM, que tem como postulante ao Palácio Paiaguás, o ex-prefeito Mauro Mendes. “Eu não cogito isso [apoiar Mauro]. Como eu já disse, nós temos uma candidatura. Podemos ter o apoio do DEM. Quem quer apoiar pode ser apoiado. Já anunciei apoio ao Jaime Campos que é do DEM”, disse o prefeito.

A pré-candidatura de Fagundes ao governo já conta com o apoio de seis partidos. Além do MDB, hoje estão na aliança o PR, PTB, PP, PSD e PCdoB. Emanuel também negou que tenha alguma desavença pessoal com Mauro Mendes, e que por essa razão, não aceitaria apoia-lo e ainda dificultaria que o MDB participasse da chapa do ex-prefeito. “Eu sempre me dei muito bem com o Mauro. Nós temos uma boa relação. Eu fui coordenador geral de campanha dele para prefeito de Cuiabá em 2012, aliás, a única eleição que ele ganhou até hoje. Você vê que eu sou pé quente”.

Encontro

Emanuel viaja para Brasília nesta quarta-feira (10), onde terá reuniões em busca de recursos federais para Cuiabá. Também terá encontro político com  Wellington Fagundes e com o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) para discutir as eleições de 2018. “Tenho uma agenda política com o senador Wellington Fagundes e o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) amanhã [quarta] à noite em Brasília. Vamos conversar sobre eleições, pois já me comprometi com as lideranças do meu partido que eu participarei mais ativamente do processo eleitoral deste ano”, disse.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.159.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32730 ORDER BY id DESC