SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25756 LIMIT 1
O Documento - Desembargador determina transferência de ex-secretário, coronel e sargento presos

GRAMPOS ILEGAIS

Desembargador determina transferência de ex-secretário, coronel e sargento presos

Por: Da Redação
Desembargador Orlando Perri, que pediu a transferência dos três presos acusados de envolvimento no esquema dos grampos
Desembargador Orlando Perri, que pediu a transferência dos três presos acusados de envolvimento no esquema dos grampos

O desembargador Orlando Perri, responsável pela investigação do caso dos grampos clandestinos no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), determinou a transferência de três, dos presos por envolvimento no esquema. O ex-secretário de Estado de Segurança Publica, Rogers Jarbas deixará o Centro de Custódia de Cuiabá e vai para unidade da Polinter. “Determino a expedição de ofício ao Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Fausto José Freitas da Silva – responsável pelo sistema prisional – para que providencie a imediata transferência do custodiado Rogers Elizandro Jarbas, atualmente custodiado no Centro de Custódia da Capital, para a sede da Polinter”, diz trecho da decisão de Perri.

o ex-secretário da Casa Militar, coronel Evandro Lesco, sairá do 3º Batalhão, na região do bairro CPA e será transferido para a sede da Rotam (Roda Ostensiva Tático Móvel) no bairro Dom Aquino, após ser flagrado deixando o batalhão para fazer compras em uma farmácia. “Determino, a transferência do Cel. PM Evandro Alexandre Ferraz Lesco ao Batalhão da Rotam, onde deverá ficar recolhido no alojamento com grade, devendo sair apenas nos horários das refeições, banho de sol e visitas, retornando em seguida, devendo a grade permanecer fechada, inclusive durante o dia".

Perri determinou ainda a transferência do sargento Ricardo Soller, da Rotam. Ele vai para a sede do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande. Os três foram presos no último dia 27 durante a deflagração da Operação Esdras, acusados tentarem obstruir as investigações sobre os grampos.

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.131.189) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25756 ORDER BY id DESC