SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35335 LIMIT 1
O Documento - Decreto de transição é publicado; Mauro terá acesso a dados sigilosos

TROCA DE GOVERNO

Decreto de transição é publicado; Mauro terá acesso a dados sigilosos

Por: Da Redação
Ato foi publicado na edição do Diário Oficial que circula nesta quinta-feira
Ato foi publicado na edição do Diário Oficial que circula nesta quinta-feira

O decreto assinado pelo governador Pedro Taques (PSDB) que trata do processo de transição de seu governo para a gestão de Mauro Mendes (DEM) foi publicado no Diário Oficial do Estado que circula nesta quinta-feira (11). O ato foi assinado ontem e institui a equipe que ficará responsável pela transição.

Coordenada pelo secretário da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, a equipe é composta pelas Secretarias de Fazenda, sob titularidade de Rogério Gallo, Planejamento, com Guilherme Muller, Gestão, sob Ruy Carlos Castrillon, Superintendência de Gestão e Contabilidade, com  Anésia Cristina Batista, Controladoria-Geral do Estado, com José Celso Dorileo, e Procuradoria-Geral do Estado, com Gabriela Novis Neves.

“Os representantes indicados livremente pelo governador eleito, com plenos poderes para representá-lo, terão acesso às informações relativas às contas públicas, à dívida pública, ao inventário de bens, aos programas e aos projetos da administração estadual, aos convênios e contratos administrativos bem como ao funcionamento dos órgãos e entidades da Administração direta e indireta do Estado, e á relação de cargos, empregos e funções públicas”, diz trecho da publicação.

O governador determinou que a equipe de transição forneça todas as informações pedidas pela equipe do próximo chefe de Estado e que todos devem ser solícitos e precisos ao confeccionar os relatórios para que não haja conflito de informações. Os membros da comissão também poderão ter acesso a dados sigilosos, sendo responsáveis pelo resguardo da confidencialidade de tais conteúdos.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.84.236.168) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35335 ORDER BY id DESC