SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37356 LIMIT 1
O Documento - Contra inauguração do HMC, vereador faz protesto com chilique e escandalo

SHOW !

Contra inauguração do HMC, vereador faz protesto com chilique e escandalo

Por: Redação
Meme que começou a circular pelas redes sociais
Meme que começou a circular pelas redes sociais

Um verdadeiro barraco foi protagonizado pelo vereador Abílio Junior (PSC), durante a inauguração do novo Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), já caracterizado como a maior obra da saúde pública de Mato Grosso dos últimos tempos. 

O parlamentar simplesmente se jogou no chão para protestar e chamar atenção da imprensa. Foi, no mínimo, vergonhosa a atitude do nobre parlamentar dada a grandiosidade da obra”, disseram alguns dos presentes . Mas as reações contrárias da população não ficaram só no vereador Ab´lio. . 

As redes sociais se movimentaram na manhã deste sábado com fortes protestos contra os vereadores Abílio Júnior, Gilberto Figueiredo, Dilemário Alencar, Diego Guimarães, Felipe Wellaton e Marcelo por terem sido contra a inauguração do Novo Pronto Socorro  Municipal e terem trabalhado no  parlamento o andamento e a inauguração do hospital. 

Aos gritos de farsa e ato ilegal, Diniz, por sua vez, atrapalhou o ato de inauguração, que estava sendo realizado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e pelo governador Pedro Taques (PSDB). Ele precisou ser contido pelos seguranças da Prefeitura que acompanhavam o ato.

 Segundo o oposicionista, Emanuel estava infringindo a lei 6.012 de 10 de dezembro 2015, que proíbe a inauguração e a entrega de obras públicas incompletas ou que, embora concluídas, não estejam em condições de atender a população.

 Emanuel reagiu as manifestações de Abílio com sutileza: “O Hospital Municipal de Cuiabá é um dos frutos da paciência que Deus me deu. Tenho mantido isso ao ouvir críticas e comentários dos mais injustos e, mais do que injustos, repassados de incompreensão, essa acirrada inimiga da paciência”, afirmou ao ler um discurso.

Descontrolado, vereador faz escandalo durante ato de inauguração do Novo Pronto Socorro
Descontrolado, vereador faz escandalo durante ato de inauguração do Novo Pronto Socorro


Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (34.228.55.57) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37356 ORDER BY id DESC