SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20114 LIMIT 1
O Documento - Considerado "coringa" da gestão Campos, Miranda assume saúde de VG

MUDANÇA

Considerado "coringa" da gestão Campos, Miranda assume saúde de VG

Por: Reportagem Local

Com a saída do ex-secretário municipal de Saúde de Várzea Grande, Luiz Soares, uma vez que ele vai ocupar a mesma função no Estado, a prefeita, Lucimar Campos (DEM), recorreu a uma solução caseira para substituir o ex-titular da Pasta.

Neste caso, o secretário de Governo, César Miranda, considerado o “coringa” da atual administração, acabou assumindo a saúde pública do município. Inclusive, o também secretário de Assuntos Estratégicos, Jaime Campos, fez a transição de cargo, nesta segunda-feira (20), às 7h da manhã.

Miranda é homem de confiança da família Campos, sendo chefe de gabinete do ex-senador, Jaime Campos, durante oito anos (2007/2014). Na gestão de Lucimar, ele já ocupou as secretarias de Fazenda e Governo. “Temos total confiança na pessoa do César. Ele vai dar continuidade aos projetos do seu antecessor, Luiz Soares”, asseverou Jaime.

O novo secretário de Saúde, após a transmissão de cargo, agendou para hoje, no período da tarde, reunião com a equipe de trabalho, montada pelo ex-secretário. “Vou tomar pé da situação e dar prosseguimentos aos trabalhos desenvolvidos pelo colega, Luiz Soares. Vamos ter que mexer um pouco na equipe, até porque alguns comissionados vão acompanhá-lo nessa nova jornada lá no Governo”, finalizou César Miranda.  

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.142.198) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20114 ORDER BY id DESC