SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39464 LIMIT 1
O Documento - Cofeci examina mais de 300 processos educativos do Creci e nega auditoria e irregularidade

FAKE-NEWS

Cofeci examina mais de 300 processos educativos do Creci e nega auditoria e irregularidade

Por: Da Redação
Após denúncia, o dirigente do setor educacional do Creci negou intervenção, auditoria ou qualquer investigação sobre suspeita e não viu irregularidade em 300 processos averiguados
Hugo: trabalho minuncioso de uma semana sem constatar qualquer irregularidade
Hugo: trabalho minuncioso de uma semana sem constatar qualquer irregularidade

O diretor de Assuntos Pedagógicos do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), Oscar Hugo, disse há apouco para ODOCUMENTO que ao finalizar nesta sexta-feira (15) uma ampla fiscalização de rotina em Mato Grosso, inspecionando documentações escolares, verificação das aplicações das normas do conselho, status, procedimentos, grades curriculares e expedientes diversos das unidades educativas do sistema, examinou mais de 300 documentos e processos e não detectou nenhuma irregularidade.

.A fiscalização foi iniciada na última segunda-feira e parcialmente concluída segundo padrões nacionais adotados pelo Cofeci. Hugo não revelou particularidades do trabalho, mas declarou que “tudo está dentro da normalidade, sem nenhum problema aparente”. Um relatório mais detalhado será elaborado na próxima semana e entregue ao presidente da entidade, João Teodoro da Silva. Hugo retorna no dia 9 de abril para fechar o trabalho. Ele negou que esteja em Mato Grosso por conta de auditoria, intervenção e criticou postagens e fake-news publicadas em redes sociais. “Faço há três décadas fiscalização pelo Cofeci. Estou em Cuiabá para fiscalização de rotina e atendendo a uma denúncia anônima. Concluí que se trata de denúncia vazia.”, afirmou ele.

“Preliminarmente, o que o dr Hugo nos passou é que a fiscalização não encontrou nenhuma anormalidade, mas só o relatório final, que é sigiloso nesta etapa, apontará eventualmente algum ponto que posso ser revisto ou corrigido”, disse um técnico do Creci/MT, também afastando irregularidades. “O Creci de Mato Grosso é um dos que mais cumprem as normas e todo esse trabalho é normal e acontece periódicamente em nível nacional”, acrescentou.

Para o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci/MT), Benedito Odário, que auxiliou na entrega de todos os documentos para aa fiscalização, deixando o diretor do Cofeci à vontade para desempenhar suas funções, a fiscalização, na realidade, serve como uma “assessoria”, já que se apontar alguma inconsistência no s números, será possível reexaminar os itens e fazer as correções que forem necessárias, evitando-se problemas futuros.

A fiscalização da Diretoria de Assuntos Pedagógicos do Cofeci é de âmbito nacional e acontece, de forma rotineira, em todos os 27 estrados da Federação.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.243.17.113) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39464 ORDER BY id DESC