SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39416 LIMIT 1
O Documento - Câmara aprova concessão de RGA aos servidores efetivos da Casa

REAJUSTE

Câmara aprova concessão de RGA aos servidores efetivos da Casa

Por: Da Redação
 A proposta, de autoria da Mesa Diretora, visa garantir a reposição inflacionária aos funcionários de carreira do Legislativo
A proposta, de autoria da Mesa Diretora, visa garantir a reposição inflacionária aos funcionários de carreira do Legislativo

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, durante sessão plenária desta quinta-feira (14), um projeto de lei que garante a concessão da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores efetivos do Parlamento Municipal.

A proposta, de autoria da Mesa Diretora, visa garantir a reposição inflacionária aos funcionários de carreira do Legislativo, conforme prevê a legislação federal.

Vale ressaltar que, conforme o projeto, o benefício será concedido apenas aos servidores efetivos, não abrangendo os comissionados e os 25 vereadores.

A RGA será concedida com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), com data base a partir de 1º de março. Neste ano, o percentual foi fixado em 3,57%.

“O mesmo índice será aplicado aos servidores ativos, inativos e pensionistas da Câmara Municipal de Cuiabá que usufruem do direito adquirido a estabilidade financeira”, frisa a proposta.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (18.206.168.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39416 ORDER BY id DESC