SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36083 LIMIT 1
O Documento - Botelho discute assunto com deputados; decisão fica para a próxima semana

AFASTAMENTO DE TAQUES

Botelho discute assunto com deputados; decisão fica para a próxima semana

Por: Da Redação
Eduardo Botelho, presidente da ALMT
Eduardo Botelho, presidente da ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) deve decidir sobre o pedido de afastamento do governador Pedro Taques (PSDB), apresentado em plenário pela deputada Janaína Riva (MDB), somente na próxima semana.

Ele ainda não definiu qual encaminhamento dará ao pedido, que como presidente, pode deliberar sobre o pedido de forma monocrática ou se vai colocar em plenário para votação.  “Eu ainda estou definindo porque tenho a possibilidade de colocar para o plenário decidir e tenho a possibilidade de tomar monocraticamente esta decisão. Ainda estou discutindo, conversando com alguns membros da Mesa Diretora, para tomar a decisão. Até a próxima semana vamos decidir e encerrar este assunto”, afirmou.

O pedido de afastamento de Taques foi apresentado pela deputada estadual Janaina Riva (MDB) e tem como base a delação premiada do empresário Alan Malouf. Além do afastamento de Taques, a parlamentar requereu o julgamento do tucano pelo crime de responsabilidade. A delação de Alan Malouf foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 19 de abril deste ano.

A Procuradoria da ALMT pediu o processo de volta porque faltavam alguns documentos que tinham de ser anexados pela deputada.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.115) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36083 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Tem q afasta mesmo esse Gorvernador pilantra cheio d quer ser moralista p fazer as apuracao legal sem ranceio mesmo